Publicada em 11/08/2017, às 15:26

Milton confirma volta de Fabuloso e vai relacionar Anderson Martins

Atacante volta ao time após desfalcar a equipe por sete partidas. No entanto, zagueiro ainda não se sente seguro para entrar em campo, mas deve ficar pelo menos no banco

Milton Mendes elogiou Luis Fabiano e confirmou retorno do atacante ao time (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O técnico Milton Mendes confirmou o retorno de Luis Fabiano ao time contra o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Brasileirão. Após sete jogos fora, o atacante está recuperado de um problema no quadril e ficou mais de um mês fora realizando um tratamento de reequilíbrio muscular. Segundo o treinador, o atacante vai acrescentar muito em campo.

- Teremos a volta do Luis Fabiano, caso não aconteça nada de diferente. Vai nos dar mais presença de área, uma finalização muito boa, um líder dentro de campo... enfim, são muitos adjetivos para ele, que vai nos ajudar em campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Por outro lado, a estreia de Anderson Martins, principal contratação do Brasileirão, ainda pode demorar mais um pouco para acontecer. Milton Mendes contou que o zagueiro ainda não se sente seguro para entrar em campo. Porém, o técnico disse que vai relacionar o defensor para a partida e ele pode ficar no banco.

- O Anderson não se sente seguro ainda de jogar. Conversei com ele, vou leva-lo no grupo que vai para o jogo, até para ele ficar mais ambientado com a concentração e preparando para reestreia dele. Agora ele não se sente ainda 100%. Então, um jogador do nível dele que ainda não se sente 100%, não vamos arriscar uma lesão ou qualquer coisa que venha prejudicar a equipe. Provavelmente podemos perder mais meio jogo ou um jogo e ter o jogador do nível dele pronto.

Outro que volta a equipe é o lateral-esquerdo Ramon. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Nesta sexta-feira ele não treinou por conta de dores no pé. No entanto, segundo Milton Mendes, o problema não preocupa e ele vai para o jogo contra o time Paulista.

Também recuperado de problema na coxa, Paulão voltou a treinar esta semana com o grupo, mas ainda está em fase de transição e não vai ser relacionado. Mesma situação do atacante Caio Monteiro. Milton elogiou o jovem, mas disse que ele vai precisar correr atrás do seu espaço.

- Caio é um garoto que voltou a treinar nesta semana, está atrás dos outros, mas vai trabalhar para recuperar o espaço dele porque é um jogador de muita qualidade - contou o treinador.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inspiração para reação! Vasco já saiu de má fase contra o Bahia em 2017
- Em carta, Horta se afasta de cargo no Vasco para lançar candidatura
- Milton Mendes confirma estreia de Anderson Martins contra o Bahia
- Martin vê o Vasco mais encorpado e melhor fora: 'Podemos ser mais fortes
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama