Publicada em 10/08/2017, às 16:12

Um turno depois....Sasha pede Inter ligado no Londrina: 'Mudou muito'

Atacante do Internacional destacou que a goleada de 3 a 0 sobre o Londrina, na primeira rodada, e fora de casa, não é motivo para o Colorado se acomodar

O Inter goleou o Londrina na primeira rodada da Série B: 3 a 0 (Reprodução/Twitter)

O Inter está embalado na Série B, com três vitórias consecutivas. Apesar disso, o atacante Eduardo Sasha pede cautela aos companheiros colorados. Nem mesmo o fato de reencontrar o Londrina, adversário que o Inter goleou na estreia da competição, fora de casa, deixa o camisa 9 confortável.

Ele lembra que daquele 3 a 0, em 13/05 até agora, os paranaenses mudaram muito e saíram da lanterna para a 11° colocação na tabela, com 27 pontos, apenas seis a menos que o próprio Inter, vice-líder.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- O Londrina é um time que mudou bastante desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter. Continuar nessa crescente para ter outras semanas boas como esta - comentou Eduardo Sasha, em coletiva.

O atacante também comentou sobre a sequência positiva do Inter na competição, a melhor até aqui. Ele crê que as três vitórias dão tranquilidade ao Inter na competição.

- A gente vem numa sequência de três vitórias, coisa que não acontecia faz tempo. Isso dá uma tranquilidade maior para o grupo poder trabalhar melhor. O grupo vai estar mais tranquilo. Isso é um fator que favorece muito para a gente fazer uma boa semana de trabalho. O Guto Ferreira separa a defesa, começa a trabalhar o que ele quer que a defesa faça. E também que o ataque trabalhe mais finalizações. Então essa semana é boa para trabalhar tudo o que ele acha necessário - opinou Sasha. Internacional e Londrina se enfrentam às 16h30 do próximo sábado, no Beira-Rio.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Em alta, Inter alerta para confiança em demasia: "Tudo que é demais faz mal"
- Para diminuir a diferença, Inter duela no nordeste com o desesperado ABC
- Cuesta festeja zaga "artilheira" e valoriza parceria com Klaus: "Somos diferentes"
- D'ale revela maior tranquilidade no Inter depois de boa sequência
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional