Publicada em 14/07/2017, às 18:06

Treino do Grêmio tem Paulo Victor como novidade e Arroyo em coletivo de reservas

Equatoriano integra time de transição e joga em duas posições; Pedro Rocha e Bolaños trabalham normalmente e devem voltar

Antes de apresentação, Paulo Victor já trabalhou com o grupo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Após a vitória sobre o Flamengo, o Grêmio voltou ao trabalho nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. E, apesar da ausência dos titulares, com muitas novidades. Pedro Rocha voltou a treinar normalmente e deve reforçar o time no domingo, contra a Ponte Preta, na Arena. Outro a fazer sua primeira atividade com bola foi Miky Arroyo, reforço equatoriano. Paulo Victor fez seu primeiro treino com a camisa do Tricolor, antes da apresentação.

Paulo Victor fez um trabalho com o preparador Rogério Godoy ao lado de Marcelo Grohe. Depois da atividade específica para a posição, correu no gramado acompanhado por Maicon. Durante esse período, Renato observou um treino coletivo dos reservas contra jovens da transição. Arroyo, Pedro Rocha e Bolaños foram os principais destaques do trabalho.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

A escalação teve Bruno Grassi; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio, Lincoln, Bolaños e Pedro Rocha; Everton. O setor ofensivo da outra equipe tinha Rodrigo Ancheta, Machado, Beto da Silva (Jadson), Patrick, Dionathã e Arroyo.



Foi o primeiro treino com bola do equatoriano. Começou como jogador mais avançado do time, com Patrick sendo o meia e Dionathã pela direita e Beto da Silva pela esquerda. Este porém, deixou o treino mais cedo por conta de uma batida no rosto. Jadson entrou e Arroyo passou para a ponta esquerda.

Arroyo fez primeiro treino com bola em coletivo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)



Bolaños, depois de ser ausência contra o Flamengo, deve também voltar a ser relacionado. O equatoriano participou do treino coletivo e armou a jogada do primeiro gol, marcado por Lincoln. Pedro Rocha fez o outro da equipe reserva e Machado descontou para o time de transição.

Maicon também participou do treino, mas não do coletivo. Fez trabalho com bola em um espaço reduzido em outro campo. Depois, correu ao lado de Paulo Victor no gramado. Enquanto isso, os titulares permaneceram apenas no vestiário para recuperação física. Kannemann é desfalque, suspenso, e deve dar lugar para Thyere na equipe.

A provável escalação tem Grohe; Edílson, Thyere, Geromel e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro
- De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez
- Um terço do Campeonato Brasileiro já foi disputado. Veja balanço
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio