Publicada em 14/07/2017, às 11:51

Santos oferece aumento, mas zagueiro espera proposta da Europa

Lucas Veríssimo, de 22 anos, é o titular com salário mais baixo do Peixe. Apesar da oferta, aguarda proposta do Saint Etienne, da França, que tem representante no Brasil

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos tenta valorizar uma de suas joias e ao mesmo tempo se precaver contra o assédio europeu. Por isso, ofereceu ao zagueiro Lucas Veríssimo, de 22 anos, um aumento salarial e a extensão do contrato, que hoje vai até o fim de 2019 e, pela proposta, iria até 2021.

No entanto, o defensor ainda não aceitou a proposta do clube que o revelou porque quer esperar o Saint Etienne, da França, oficializar uma proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 12,7 milhões).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Os franceses, inclusive, têm um representante de sua comissão técnica no Brasil para acompanhar as partidas do Peixe e ver de perto o desempenho do jovem zagueiro, titular do time desde o início da temporada.



O Peixe detém 80% dos direitos de Veríssimo, enquanto o jogador tem 10% e a empresa MGS Sport, que agencia sua carreira, outros 10%.

Nesta temporada, Lucas Veríssimo é o santista que mais atuou, com 34 jogos, superando até o goleiro Vanderlei e o lateral-direito Victor Ferraz, atletas que mais costumam aparecer em campo pelo Peixe.

Com 54 jogos pelo Alvinegro, o garoto já tem o que comemorar.

- Comparado a ídolos do Santos e até a outros jogadores que estão na equipe há mais tempo, ainda é pouco, mas disputar 50 jogos pelo clube que me revelou é uma marca muito importante para minha carreira. Sou muito grato à torcida pelo apoio e pelas demonstrações de carinho que venho recebendo - diz Lucas.

Com passagem pela base do Linense, Lucas Veríssimo foi promovido no Santos B no ano passado, quando também foi titular.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Levir testa Cleber e Noguera, mas não define titular do Santos
- Braz defende rachão nas vésperas de jogos do Santos e explica utilidade
- Santos x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Lille envia proposta de R$ 51 milhões ao Santos por Thiago Maia
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos