Publicada em 14/07/2017, às 17:00

Renovação de Jefferson com o Botafogo será até o fim de 2018

O acordo seria até o fim de 2019, mas foi finalizado com manutenção dos vencimentos até o fim da próxima temporada. Goleiro voltou a jogar no último domingo, contra o Galo

Jefferson celebrou defesa de pênalti na partida de retorno após duas cirurgias (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

A renovação de Jefferson com o Botafogo está acordada. O vínculo atual venceria no fim deste ano, mas a assinatura será firmada em breve para período até o fim de 2018. Antes, a expectativa era de que o goleiro permanecesse até dezembro de 2019. A informação foi originalmente publicada pelo Globoesporte.com, e confirmada pelo LANCE!.

Jefferson voltou a entrar em campo no último domingo, quando teve grande atuação diante do Atlético-MG. Até pênalti o camisa 1 defendeu contra o Galo. Antes, ele havia ficado 14 meses longe dos gramados por conta de uma lesão rara no braço esquerdo, que exigiu duas cirurgias.

Com a lesão de Gatito Fernández, Jefferson permaneceu titular contra o Fluminense, na última quarta-feira. O paraguaio ainda treina separadamente, o que indica a manutenção do ídolo alvinegro na partida desta segunda-feira, contra o Sport.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte