Publicada em 14/07/2017, às 14:25

Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite

O atacante assinou rescisão com o Atlético-PR no último dia 7 e ainda está sem clube. Carente na posição, o Colorado analisa a situação do jogador

Grafite estaria na lista de desejos do Internacional (Divulgação/Atlético-PR)

Em busca de um atacante para seu time, o Internacional volta ao mercado e a bola da vez é Grafite, que deixou o Atlético-PR há uma semana. Ao UOL, o jogador afirmou que foi procurado pelo clube.

- Algumas pessoas falaram com meu empresário. Houve um contato preliminar, mas nada oficial. Estamos no aguardo de evolução neste fim de semana - declarou Grafite.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Após uma campanha de destaque no Santa Cruz, durante a última temporada, o atacante já estava nos planos do Internacional. Entretanto foi transferido para o Atlético-PR. Agora, aos 38 anos, Grafite assinou sua rescisão com o clube, onde disputou 24 jogos e marcou um gol, e está livre no mercado.



Pelo tempo em que atuou no Furacão, o atacante não poderá atuar em outra equipe da Série A nesta edição do Campeonato Brasileiro, entretanto nada impede que Grafite defenda um time da Série B. Enquanto isso, o Colorado, que conta com dois jogadores móveis na frente, Nico López e William Pottker, avalia um outro nome além de Grafite.

Túlio de Melo, da Chapecoense, também estaria na mira da diretoria do Internacional, entretanto o jogador afirma ainda não ter recebido algum contato do clube.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: 'Fui infeliz'
- Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'
- Inter vence o Luverdense no Beira-Rio com gol polêmico e encosta no G4
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional