Publicada em 17/06/2017, às 16:44

Viu isso? 'Dispensado' no Chelsea, Diego Costa afirma que pode jogar em equipe brasileira

Em entrevista após o duelo entre as seleções da Espanha e da Macedônia, o atacante de 28 anos afirmou que pode ser emprestado até o fim do ano antes de acertar com o Atlético de Madrid.

Atacante do Chelsea, Diego Costa não ficará no clube, mas ainda está com o seu futuro em aberto (Getty Images)

Depois de ser descartado pelo técnico italiano Antonio Conte, o atacante do Chelsea Diego Costa busca uma equipe para seguir a sua carreira. O Atlético de Madrid, clube que, nas palavras de hispano-brasileiro, seria o seu desejo, está suspenso do mercado até janeiro de 2018. Essa punição, no entanto, não acaba com o sonho do centroavante, que aceitaria ser emprestado até para o futebol brasileiro antes de ir para a equipe.

“Tenho contrato com o Chelsea por dois anos. Se decidirem me vender, tomarei a melhor a decisão. Sabemos que o Atlético está entre essas equipes. Acertar com o Atlético não significa ficar sem jogar, posso ir (por empréstimo) para alguma equipe na Espanha, na Itália, no Brasil, onde quer que seja”, disse em entrevista após o duelo da sua seleção contra a Macedônia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Especulado desde o início do ano como possível reforço de equipes da Super Liga Chinesa, Diego Costa negou uma mudança para a Ásia. “Descarto a China, tenho que pensar no meu futuro. Tenho que pensar no Mundial. Se luto e faço as coisas bem, tenho muitas chances de ir ao Mundial. Não posso ir para a China”, completou o jogador de 28 anos.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas