Publicada em 16/06/2017, às 23:53

Sonho de rubro-negros, Diego Alves pode deixar o Valência

(Foto: Divulgação)

O goleiro Diego Alves, do Valência e da seleção brasileira, pode ser negociado com alguma outra equipe. O clube espanhol onde atua o jogador está passando por uma reformulação e cogita vender um goleiro que tem um alto salário. Diego é um sonho de consumo de torcedores do Flamengo, insatisfeitos com Muralha, ex-titular da equipe.

O brasileiro tem 31 anos e contrato até o fim de 2019 com o Valência. Segundo o site transfermarkt, o atual valor de mercado do goleiro é de 5 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais.

Uma das principais características de Diego Alves é o aproveitamento incrível em defesas de pênalti. Ele pega quase metade das penalidades cobradas contra ele. Na carreira, de 50 cobranças de pênalti, ele já pegou 23.

A qualidade nas defesas de pênalti de Diego Alves é algo que agrada muitos torcedores, já que um dos maiores questionamentos da torcida do Flamengo em relação ao goleiro Muralha, agora reserva da equipe, é que ele não pega muitos pênaltis.

Leia Mais
- Zé Ricardo vê Flamengo 'recuperando o ritmo', mas pede pés no chão
- Cuéllar vibra com primeiro gol pelo Flamengo: 'Momento muito feliz'
- Flamengo se impõe, vence o Santos e abre vantagem nas quartas da Copa do Brasil
- Donatti é anunciado pelo Tijuana, e torcedores do Flamengo se revoltam: “Injustiçado”
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Para jogar a Copa do Mundo, o goleiro quer atuar num time que chame mais a atenção do técnico Tite e que ele possa atuar com regularidade. Quem sabe esse time não possa ser o Flamengo.

Fonte: Coluna do Flamengo
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo