Publicada em 16/06/2017, às 19:49

Conmebol reduz a pena e Felipe Melo poderá jogar oitavas da Libertadores

Após apelação do Palmeiras, pena aplicada ao volante caiu de seis para três partidas. Dessa forma, ele poderá jogar o jogo de volta das oitavas de final da competição

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Tribunal de Apelações da Conmebol reduziu a pena imposta ao volante Felipe Melo, do Palmeiras, devido à briga no jogo contra o Peñarol (URU), em abril. A suspensão do volante na Libertadores, que era de seis partidas, caiu para três. O valor da multa a ser paga pelo jogador também caiu, de 10 mil dólares para 5 mil dólares.

Como cumpriu duas partidas de gancho até o momento, o camisa 30 ainda será obrigado a ficar fora do jogo de ida contra o Barcelona (ECU), dia 5 de julho, e poderá retornar na partida de volta, dia 9 de agosto.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Felipe Melo já não teria condições de participar do jogo de ida porque se recupera de uma cirurgia na mão e de uma lesão na coxa. Ele deve ficar mais cinco semanas em tratamento.

Os episódios do Uruguai também motivaram o Tribunal Disciplinar da Conmebol a punir o Palmeiras com três jogos como visitante sem os seus torcedores - o clube ainda não cumpriu nenhum.

Na sexta-feira que vem, membros do departamento jurídico do Verdão irão a Assunção, no Paraguai, para uma audiência com o Tribunal de Apelações da Conmebol. Nessa reunião, o clube tentará reduzir também esta pena.





Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Palmeiras