Publicada em 19/05/2017, às 16:33

Zico demonstra irritação com o Fla: ‘Cheirinho é o cacete’

(Foto: Divulgação)

24 horas após o vexame dado pelo Flamengo na Libertadores, o maior ídolo da história do clube, que costuma aparecer na maioria das vezes como uma figura tranquila e amigável, perdeu a paciência ao falar da eliminação rubro-negra.

Antes de partir para o Centro de Convenções – onde ministrou a palestra “Uma noite nota 10” – o Galinho falou ao Correio sobre diversos assuntos, em alguns, levando até o tom mais descontraído, como quando citou que tomava remédios para combater dores nos joelhos, sempre que participa de peladas, mas quando o assunto foi o Fla, o eterno camisa 10 engrossou.

“São cinco eliminações na fase de grupos. O problema dessa agora é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras (torcida) estavam pensando lá no Real Madrid (Mundial de Clubes). P…, é passo a passo. Você não pode não pode deixar transmitir isso. Se alguém tá falando, tem que cortar isso pelo meio. Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o cacete! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde.”

Leia Mais
- Ederson é poupado e não viaja com o Flamengo para encarar o Furacão
- Atlético-PR x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Recuperando-se de lesão, Diego deve voltar ao Flamengo contra o Botafogo
- Autoridades fazem exigências, e Fla ainda aguarda liberação da Ilha
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Zico ainda fez críticas a algumas mudanças de Zé, (como a entrada de Rômulo, que segundo ele, não se encaixou na partida) e a entrada de Matheus Sávio, que deixou Guerrero sozinho no ataque.

A indignação do ídolo foi clara, certamente, relembrando a época de glória do Mengão, na década de 80, onde ele comandou um time que se fez imbatível e chegou ao topo do mundo.

Fonte: Coluna do Flamengo
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo