Publicada em 19/05/2017, às 19:40

Rouco de tanto torcer, pé-quente Arnaldo se anima no Bota: "Chegou minha hora"

Lateral-direito é apresentado oficialmente, foge do rótulo de "solução" para os problemas de Jair Ventura e vê chance da vida no Alvinegro: "Cheguei aqui e não quero sair mais"

Arnaldo vestiu a camisa do Botafogo e já deve estrear no domingo (Foto: Divulgação)

Arquibancada na quinta-feira, sala de imprensa na sexta. Arnaldo viveu a experiência de ser torcedor em um jogo do Botafogo antes de ser apresentado oficialmente como o reforço para a lateral direito do clube. E está empolgado. Depois de ver o seu novo time bater o atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional da Colômbia, e garantir vaga nas oitavas de final do torneio, o ala de 25 anos brincou que foi pé-quente, exaltou a torcida, admitiu "frio na barriga" para começar logo a jogar e viu a oportunidade no Alvinegro como chance da vida.

– Cheguei em momento bom, até brinquei que fui pé quente. Cabeça está tranquila, todo jogador sonha viver esse momento, acho que chegou minha hora. Todo jogador sonha em vestir uma camisa pesada, trabalhei muito tempo para isso. Ansioso a gente fica um pouco, friozinho na barriga... É importante sentir isso – afirmou o lateral, que assinou contrato até dezembro e está com brilho nos olhos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Arnaldo foi apresentado por Antônio Lopes e já deve fazer sua estreia neste domingo, quando o Botafogo recebe a Ponte Preta às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol alvinegro elogiou a contratação e disse que o setor de inteligência do clube já vinha o monitorando desde o Paulista, quando ele atuava pelo Ituano.

– Vamos fazer a apresentação do nosso lateral-direito. O nosso serviço de inteligência monitorou esse jogador durante o Paulista todo, se destacou bem, uma das grandes surpresas, foi revelação em São Paulo. Estávamos precisando contratar e o fizemos. Com certeza ele vai ser bastante útil ao nosso plantel. Certeza de que vai se apresentar bem.

Confira outros trechos da coletiva de Arnaldo:

SOLUÇÃO
Não vejo como a solução, vim para ajudar o Botafogo. Estão jogando o Marcelo e o Emerson improvisados, eu vim para ajudar da melhor maneira possível.

TITULARIDADE
Isso aí não me passou nada, falou para vocês? (risos)

Arnaldo postou foto em dia de torcedor do Botafogo na arquibancada (Foto: Reprodução)



CHANCE DE JOGAR LIBERTADORES
Falei hoje para o meu irmão, acho que a ficha vai cair quando o juiz apitar e eu estiver em campo (risos). Cheguei aqui e não quero sair mais.

DIA DE TORCEDOR
Comentei ontem, ficar fora é bem pior que estar jogando. Fiquei até rouco. A emoção é bacana, mesmo fora me senti lá dentro. A torcida é fora de série, coisa de outro mundo.

VESTIÁRIO PÓS-JOGO
Festa né? Alívio também um pouco. Time vinha recebendo muitas críticas, mais uma vez eles provaram que são capazes, que têm muita qualidade. Quando faz isso é o que aconteceu ontem: vitória.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Nova investida: Botafogo volta a procurar Gilberto, em fim de contrato no São Paulo
- Com desgaste muscular, Bruno Silva é ausência em treino do Botafogo
- Arnaldo, sobre mau momento da defesa: 'Não sei o que aconteceu'
- Expulso após o jogo, Jair não pode ficar à beira do gramado na quarta
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo