Publicada em 19/05/2017, às 18:48

Mano confirma Rafael Marques e volta de Ariel para jogo contra Sport

Dupla estará na lista de relacionados, mas deverá começar a partida no banco de reservas

Volante está de volta após um mês e ficará no banco neste domingo (Washington Alves/Lightpress)

O Cruzeiro terá duas novidades entre os relacionados que viajam a Recife, para a partida contra o Sport, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Ariel Cabral e o recém contratado Rafael Marques viajam com a delegação.

- Um jogador que vou relacionar é o Ariel. Já participou normalmente do treino, está bem. Robinho e Ezequiel vão esperar um pouco. O Rafael Marques vai ter condição também. Os demais (jogadores relacionados) são os que vêm participando - comentou o treinador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Após mais de um mês ausente dos gramados, o volante argentino se recuperou de um trauma na região pélvica. Rafael Marques já treina normalmente com o grupo e teve seu nome publicado no BID. Apesar de estarem à disposição do treinador, a dupla deverá começar no banco de reservas.

- Vamos ver o que é melhor para a equipe. A característica do Ariel é um pouco diferente da de Henrique e Hudson, que estão jogando. Ariel é um pouco mais um segundo jogador de meio-campo, participa mais da armação das jogadas. Depende do que acharmos que é melhor em termos de passagem da bola no meio-campo -comentou Mano.

Após vencer o São Paulo na rodada inaugural do Brasileirão, o Cruzeiro fará seu primeiro duelo fora de casa. Às 19h deste domingo, a equipe enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Mano fecha último treino do Cruzeiro sem Alisson; Sassá busca opinião médica no Rio
- Digão ganha sequência como titular e garante boa recepção a novo diretor
- Cruzeiro planeja conversa com Mano nesta terça; Palmeiras espera
- Novo presidente prega cautela em reunião com Mano e comenta vinda de Djian
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro