Publicada em 19/05/2017, às 17:10

Corinthians recebe contatos por zagueiros, mas define alvo: Anderson Martins

Timão mostra interesse por defensor que defendeu o clube em 2014, porém, não pretende atravessar negócio dele com o Vasco; diretoria recusou dezenas de nomes nesta semana

Anderson Martins fez 21 jogos pelo Corinthians, em 2014 (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

A busca por um zagueiro para completar o elenco fez a diretoria do Corinthians se fechar em um nome: Anderson Martins, que passou pelo Timão em 2014 e está em processo de rescisão contratual com o El Jaish, do Catar.

A informação do interesse foi revelada pelo jornal Lance! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Corinthians apenas monitora a situação do jogador, já que o Vasco mantém negociação anterior e ainda nutre esperanças em contar com ele no Campeonato Brasileiro. No Timão, o nome tem a aprovação do técnico Fábio Carille.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Anderson Martins chamou a atenção porque pode vir sem custos de transferência. O El Jaish deve se fundir ao Umm Salal, clube ao qual ele está emprestado. Com o excesso de jogadores no novo elenco, a tendência é de que o zagueiro rescinda sem problemas.

O Corinthians, então, só deve procurar o agente do zagueiro se as negociações com o Vasco se esgotarem. O clube diz não querer atravessar as conversas em andamento. Em 2014, Anderson fez 21 jogos e um gol pelo Timão, mas não chegou a um acordo para permanecer em 2015.

Desde a suspeita de lesão de Pablo, no fim da semana passada, empresários procuraram o Corinthians para oferecer zagueiros. Mais de dez nomes foram recusados – o principal deles é o chileno Enzo Roco, do Cruz Azul, do México, que chegou a ser observado por pessoas de comissão técnica. Sem agradar, porém, não houve contato.

Pablo, por sua vez, recupera-se de dores na coxa direita e deve voltar ao time na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, dia 28 de maio, em Goiânia.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Reta final do Brasileirão freia Timão no mercado para 2018: 'Não é a hora'
- Como os três jogos que Carille odeia explicam queda do 'novo' Corinthians
- 'Não é queda de rendimento'. Cássio explica: da ida à área à fase do Timão
- Corinthians desembarca após derrota na Bahia e admite missão: secar rival
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians