Publicada em 19/05/2017, às 12:58

Ainda à procura de reforços, Palmeiras apresenta Mayke e Juninho

Lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro, e zagueiro, contratado do Coritiba, mostram-se empolgados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro, que ainda pode ser reforçado

O zagueiro Juninho e o lateral Mayke são apresentados pelo diretor Alexandre Mattos no Palmeiras (Foto: reprodução)

O Palmeiras apresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, seus dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro em troca de Rafael Marques, e o zagueiro Juninho, contratado do Coritiba por 3 milhões de euros. O primeiro fica, a princípio, até o fim de 2018 (com cláusula de compra em definitivo). Já o segundo assinou por cinco anos.

E eles não deverão ser os últimos reforços do Verdão em 2017. O técnico Cuca já deixou claro que pretende contar com pelo menos mais um centroavante. E a situação do meia Everton Ribeiro continua sendo monitorada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Na chegada ao Palmeiras, Mayke e Juninho se mostraram animados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro e que se prepara para confirmar sua classificação à fase de mata-mata da Libertadores.

– A expectativa é muito boa. Fico feliz de ter vindo para o Palmeiras, clube campeão brasileiro – disse Mayke, que usará a camisa 12.

– É um momento muito bom na minha vida, vir para o maior clube com conquistas nacionais – disse Juninho, que herdou o número 4 de Vitor Hugo, negociado com a Fiorentina.

O zagueiro deve estrear como titular do Palmeiras neste sábado, contra a Chapecoense, às 19h, em Chapecó. O nome do lateral-direito também já apareceu no BID da CBF como jogador do Verdão, mas a tendência é que Fabiano seja o titular.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro planeja conversa com Mano nesta terça; Palmeiras espera
- Após quatro meses, Keno voltará a ser titular duas vezes seguidas
- Dudu se torna o maior artilheiro do Palmeiras nos pontos corridos
- Keno não preocupa, e Palmeiras tem Mina, Jean e Guerra de volta
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras