Publicada em 20/04/2017, às 18:59

Marquinhos Gabriel é defendido por colegas de Corinthians após erro

Meia recebeu críticas de parte da torcida por pênalti perdido em disputa contra o Internacional, mas foi exaltado por Cássio e Balbuena em entrevista coletiva nesta quinta

Marquinhos Gabriel desperdiçou pênalti contra o Internacional (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Jogadores do Corinthians saíram em defesa do meia Marquinhos Gabriel nesta quinta-feira, dia seguinte à eliminação na Copa do Brasil para o Internacional. O camisa 31 foi o responsável por perder uma das cobranças de pênaltis do Timão no duelo contra o Colorado, na Arena, e recebeu críticas por isso.

Marquinhos declarou depois da partida que se sente motivado a seguir no Corinthians e que pretende dar a volta por cima. Contudo, ele destacou que se sentir que não tem a confiança das pessoas que com trabalha, pedirá para deixar o clube:

- Se a gente achar que não vai servir aqui, tem que ir embora. Sabemos da qualidade do Marquinhos, ele está saindo de uma cirurgia, vai nos ajudar. Aqui é um grupo, não são só os 11 que entram, o pessoal que fica fora, no banco, também trabalha forte. Vamos precisar de todo mundo, a temporada é longa. Isso significa muito para nós. Além do Marquinhos, o Giovanni e o Guilherme são excelentes pessoas, importantes para o grupo - destacou o zagueiro Balbuena.

Leia Mais
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Apesar de tensão e críticas, gestão do Corinthians tem as contas aprovadas
- Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Marquinhos Gabriel foi contratado há quase um ano pelo Corinthians e ainda não rendeu o que dele se esperava. O jogador tem ficado no banco de reservas, mas tem a confiança dos companheiros segundo o goleiro Cássio.

- Marquinhos Gabriel é muito importante, todo mundo no clube gosta dele, ele trabalha muito, é comprometido, tenho certeza que a torcida vai apoiar. A qualquer momento ele pode decidir uma partida para nós - opinou.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians