Publicada em 20/04/2017, às 16:35

Mano Menezes antecipa que Caicedo substitui Manoel no domingo

Titular do Cruzeiro se machucou contra o São Paulo e deve ser baixa por dois meses

Caicedo ganha concorrência com Dedé e herda vaga de Manoel, machucado (Foto: Washington Alves /Light Press / Cruzeiro)

Sem mistério, o treinador Mano Menezes antecipou em coletiva na tarde desta quinta-feira que o equatoriano Caicedo será o substituto de Manoel. Pelo menos no próximo domingo, quando a Raposa recebe o América-MG, no Mineirão, pela volta da semifinal do Mineiro, às 18h.

LEIA MAIS

- Destaque no Cruzeiro, Murilo é consultado pelo Benfica

- Alto valor pedido por atacantes complica o Cruzeiro, que busca referência na posição

- Cruzeiro lida com impasse na contratação de Fernandão

- Cruzeiro acerta a contratação de Bruno Silva por três temporadas

- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro




- O substituto de Manoel é Caicedo. É essa a ordem dentro da nossa avaliação de ritmo e condições. Se fosse o inverso, Dedé teria entrado naquele momento do jogo - comentou o técnico, explicando a preferência do camisa 4 em relação a Dedé.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Mano também acenou com a possibilidade de colocar Ezequiel na lateral-direita. Diante do São Paulo, porém, o escolhido foi Mayke, que saiu substituído por Henrique.

- Sobre o Ezequiel, vamos esperar um pouquinho. Tínhamos duas opções no treino, mas escolhemos o Mayke porque ele se recuperou de maneira tranquila. Todos estarão à disposição. A exceção é o Manoel. Os outros todos, inclusive Ezequiel, terão chances - disse o comandante.



Por fim, ele celebrou o mais tempo de preparação entre o compromisso do meio de semana com o jogo do final da semana. Na semana passada, a Raposa enfrentou o São Paulo na quinta e o América-MG na tarde do domingo.

- Graças a Deus e ao bom senso, vamos jogar no fim da tarde de domingo. Teremos um dia a mais que na semana passada. E este dia será o suficiente para estarmos fortes no domingo - opinou.





Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte