Publicada em 20/04/2017, às 16:21

Guerrero projeta duelo contra o Bota e celebra parceria com Trauco

Em alta com a camisa do Flamengo, camisa 9 falou sobre o mês de abril, que teve muitos compromissos importantes e domingo tem a semi do Carioca contra o rival alvinegro

Guerrero é um dos destaques do Fla em 2017 (Gilvan de Souza / Divulgação)

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, o atacante Paolo Guerrero atravessa grande fase e já comentou sobre a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que será disputada no próximo domingo, no Maracanã. Segundo peruano, partida será encarada como uma decisão e clube vai buscar o título do Estadual.

LEIA MAIS

- Diego abre o jogo sobre relação com o Flamengo e diz se voltaria ao Santos

- Carpegiani entra na mira do Fla para ser o coordenador técnico em 2018

- Jornal espanhol questiona chances dadas para Vinicius Jr no flamengo

- 'Procura-se um 9': Rueda define como prioridade a chegada de um atacante

- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo




- A gente quer sair campeão. Nos preparamos e chegamos agora para isso. É muito importante o jogo de domingo, é uma decisão. Temos a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória. Queremos jogar essa final para sairmos campeões.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Outro peruano que está vivendo grande fase no clube é o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Para Guerrero, presença do compatriota está ajudando muito, já que o camisa 13 sempre busca o atacante para finalizar.

- Está evoluindo bem. Se adaptou rápido ao Flamengo. Tem qualidade técnica e está crescendo bastante. E cada vez mais pedir mais dele. Me procura bastante, levanta bem a bola e busca sempre olhar para ver meus movimentos.



Mês de abril está sendo muito corrido e cheio de jogos importantes para o Flamengo. Além da Libertadores, clube disputou as semifinais da Taça Rio e agora tem a fase final do Campeonato Carioca. Guerrero elogiou trabalho que está sendo feito por Zè Ricardo e por sua comissão técnica.

- Nos preparamos muito bem para isso. Não só taticamente e fisicamente, como psicologicamente também. Nos reunimos entre nós, para esse mês que está sendo duro, com jogos grandes e decisivos. Zé está mandando bem também, vendo variedade dos jogadores e experimentado. - finalizou Paolo Guerrero.





Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte