Publicada em 20/04/2017, às 17:58

De segunda? Inter está invicto contra clubes da elite em 2017

Rebaixado em 2016, Colorado ainda não foi derrotado por clubes da Série A, mesmo enfrentando em três competições diferentes

(Foto: Bruno Ulivieri /Raw Image)

Após viver o pior capítulo da história com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2016, o Inter vem buscando se reerguer. A classificação contra o Corinthians, em Itaquera, marcou a boa fase da equipe. Além disso, o Colorado ainda não foi derrotado por clubes que disputarão a Série A em 2017: no total foram quatro jogos, um triunfo, três empates e uma classificação direta, em três competições disputadas.

LEIA MAIS

- D’Alessandro renova contrato com Internacional até dezembro de 2019

- Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo

- Em busca de atacantes, Inter faz proposta por Wellington Silva, do Fluminense

- A pedido de Clemer, Inter encaminha empréstimo de Alisson Farias ao Xavante

- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional




A primeira partida foi contra o Fluminense pela Primeira Liga, no Beira-Rio, e o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Charles. Depois, veio o primeiro Gre-Nal do ano, na Arena do Grêmio, e o Inter empatou em 2 a 2, com Brenner e Roberson marcando para a equipe colorada. Por fim, vieram os dois confrontos contra o Corinthians na Copa do Brasil, e ambas as partidas terminaram empatadas em 1 a 1. Rodrigo Dourado marcou no Beira-Rio e, Fágner (contra) marcou na Arena Corinthians. Nos pênaltis, Lomba brilhou e o Inter se classificou para as oitavas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Agora, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Colorado enfrentará o Palmeiras, atual campeão brasileiro, e buscará - além de avançar para as quartas de final - manter a invencibilidade contra os clubes da elite do futebol brasileiro. Contra clubes da Segundona, o desempenho do Inter é excelente. Foram sete jogos até aqui, com seis vitória e uma derrota, tendo 86% de aproveitamento.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte