Publicada em 20/04/2017, às 19:01

Corinthians vende 41 mil ingressos para semifinal contra o São Paulo

Arena de Itaquera receberá no domingo o seu melhor público em jogos do clube nesta temporada. Timão pode ter maior audiência desde os 6 a 1 sobre o rival, em 2015

(Foto: Divulgação)

O Corinthians vendeu até a noite desta quinta-feira 41 mil ingressos para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena. A partida vale vaga na final do Campeonato Paulita, e o Timão tem a vantagem de ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, no Morumbi.

A comercialização de entradas nas bilheterias foi encerrada, mas ainda podem ser disponibilizados bilhetes pela internet. As reservas que não forem confirmadas, poderão ficar novamente à venda para compra no site www.ingressoscorinthians.com.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Este será o melhor público do Corinthians na temporada. Até o momento, o recordo é o clássico contra o Santos, quando 36.111 pessoas pagaram ingresso.

O duelo também pode marcar a maior audiência em Itaquera desde a goleada do Timão sobre o São Paulo, por 6 a 1, no fim de 2015. Na partida em que o clube recebeu a taça de campeão brasileiro, 44.976 mil corintianos foram ao estádio. Depois, o melhor público foi nas oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado: 43.098.

O torcedor que comprou pela internet poderá antecipar a troca do voucher pelo ingresso nessa sexta-feira, nas bilheterias da Arena Corinthians, Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão do Tietê Plaza e Rua Augusta das 12 às 17h, e na loja Poderoso Timão do Shopping D, das 14h às 20h.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Reta final do Brasileirão freia Timão no mercado para 2018: 'Não é a hora'
- Como os três jogos que Carille odeia explicam queda do 'novo' Corinthians
- 'Não é queda de rendimento'. Cássio explica: da ida à área à fase do Timão
- Corinthians desembarca após derrota na Bahia e admite missão: secar rival
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians