Publicada em 20/04/2017, às 16:12

Alto astral! Jean garante Vasco com 'confiança lá em cima' contra o Flu

Volante esbanja bom humor em coletiva, mostrando que clima no clube está descontraído. Ele brinca com roupa de Milton Mendes e até ao falar de julgamento de Fabuloso

Jean contou que os jogadores dão nota para as roupas de Milton Mendes (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O clima em São Januário antes da semifinal do Carioca, neste sábado, contra o Fluminense, é o melhor possível. Prova disso foi a coletiva de Jean nesta quinta-feira. O volante esbanjou bom humor nas respostas e garantiu que o Cruz-Maltino chega para o duelo contra o Tricolor bem preparado e com muita confiança.

- A nossa confiança está lá em cima, porque deixamos para crescer no momento certo. Nosso time se ajustou no decorrer do campeonato. A gente pegou o bonde andando, com jogadores chegando, profissionais, aí leva um tempo para conhecer tudo. Na Taça Rio já criou esse entrosando, todo mundo já se conhecia melhor. As coisas já começaram a flui dentro de campo. A gente chega agora com um grupo mais coeso, mais unido, todo mundo se conhecendo melhor. Enfim, o Vasco chega nessa semifinal pronto para bater de frente com qualquer um - disse Jean.

O técnico Milton Mendes foi assistir ao jogo do Flu contra o Goiás, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, para estudar o adversário. Questionado sobre o assunto, Jean brincou com a roupa do treinador, que já é conhecido por andar sempre com seus estilosos ternos.

Leia Mais
- Vasco lança campanha para valorizar trabalho na base e criar identificação
- Titular, Rafael Marques evolui no Vasco e mira desfecho diferente
- Nada feito para o Flamengo: STF confirma Sport como único campeão Brasileiro de 1987
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

- Vocês viram ele naquela beca de sempre (risos). A gente dá nota para ele quando chega no vestiário: 'Hoje está nota 7, hoje está nota 8, professor'. Ninguém foi corajoso de dar nota baixa ainda (risos) - afirmou o volante, que voltou a brincar ao falar da importância de ter Luis Fabiano na semifinal por conta de um efeito suspensivo até acontecer um novo julgamento.

- Vamos dar férias para o pessoal do Tribunal durante um mês (risos). O Luis Fabiano é um cara sensacional, tanto dentro quanto fora de campo exerce muito bem a função de capitão. A experiência dele conta muito, principalmente para a gente que está começando agora, pegando o ritmo de time grande e brigando por título. Jogadores como o Luis Fabiano tem uma importância muito grande. Se a gente puder contar com ele os três jogos, se Deus quiser a gente passando para a final, vai ser perfeito. Ele foi uma contratação de peso, mas principalmente pesa na questão da experiência do grupo. Um jogador decisivo, agora desencantou. Agora é torcer por ele e ajudar para ele continuar nessa sequência.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama