Publicada em 19/04/2017, às 15:48

Técnico espera Goiás inteligente para transferir pressão para o Fluminense

Sílvio Criciúma cita pequena vantagem obtida no jogo de ida em Goiânia e acredita que Verdão poderá complicar o rival se marcar pelo menos um gol no Maracanã

Já no Rio de Janeiro para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, o técnico do Goiás, Sílvio Criciúma, comentou a partida decisiva que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Verdão venceu por 2 a 1 em Goiânia, o time esmeraldino poderá até empatar para seguir adiante na competição nacional. Mas Sílvio Criciúma espera quer o Goiás consiga ir além.

Como o gol marcado fora de casa é critério de desempate, o time goiano será eliminado se perder por 1 a 0. Em contrapartida, se balançar as redes a equipe de Sílvio Criciúma vai causar sérios problemas para o adversário. O treinador espera que o Goiás seja eficiente no Maracanã e consiga passar a pressão para o lado do Fluminense.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- Nós construímos duas vantagens, uma na Copa do Brasil e uma no Campeonato Goiano (contra o Atlético-GO, também por 2 a 1). Mas são apenas vantagens, temos de confirmá-las. A gente sabe da importância de fazer um gol para, quem sabe, passar a ansiedade para o lado do Fluminense. Eles teriam de fazer pelo menos dois gols para levarem a decisão para os pênaltis. Temos de estar preparados para aproveitar o momento de pressão do Fluminense – diz o técnico esmeraldino.



Fluminense e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Existem algumas dúvidas na escalação. Como Patrick está suspenso, a lateral-esquerda será feita por Jefferson ou Alex Alves. Na frente, Aylon e Michael surgem como opções para a vaga de Carlos Eduardo, também suspenso. A provável formação tem Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Fábio Sanches e Jefferson (Alex Alves); Victor Bolt, Léo Sena, Toró (Jean Carlos ou Juan) e Tiago Luís; Michael (Aylon) e Léo Gamalho.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Marlon e Peu são inscritos na Copa Sul-Americana pelo Fluminense
- Sem vencer em casa há 50 dias: Flu amarga jejum no Rio e cai na tabela
- Sem Scarpa, com Richarlison; Flu vai a Quito sem laterais e uma novidade
- Com promoções, Flu convoca torcida para partida contra o Corinthians
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense