Publicada em 19/04/2017, às 15:31

Perto de retorno, Ederson recebe elogios de Zé: 'É muito profissional'

Camisa 10 tem treinado bem e está perto de voltar aos gramados após nove meses fora. Comandante rubro-negro elogiou cabeça do jogador e postura dele nesse tempo

Ederson está voltando (Gilvan de Souza / Flamengo)

Cada vez mais próximo de voltar aos gramados, o meia Ederson tem treinado bem durante as atividades realizadas no Ninho do Urubu e tem recebido elogios dos companheiros e principalmente do treinador Zé Ricardo. Flamengo realizou um jogo-treino nesta quarta-feira e o camisa 10 marcou um dos gols.

Zé Ricardo lamentou a lesão do meia e o tempo que teve que ficar de fora. Segundo o comandante, momento de Ederson era ótimo e time perdeu um jogador de qualidade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- Quando o Ederson saiu da equipe ele estava se recuperando da primeira contusão e encontrando seu melhor momento . Vinha fazendo uma bela partida na ocasião e com a saída dele perdemos um grande jogador, que nos ajuda muito.



Mais de nove meses sem entrar em campo, Ederson também recebeu elogios pela força que tem mentalmente, para continuar trabalhando. Zé torce pela volta dele o mais rápido possível e revela que todos os atletas torcem logo pelo seu retorno.

- O Ederson é um profissional bem dedicado, nos treinamentos, academia e departamento médico. Se cuida fora de campo e está com muita vontade de voltar e isso conta bastante. Todos estamos torcendo para que ele volta e volte bem.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Ederson é diagnosticado com tumor no testículo e passará por cirurgia
- Fla terá desfalques dos últimos quatro contratados contra o Santos
- Berrío analisa sequência de jogos do Flamengo: 'Precisamos ganhar todos'
- Vinicius Júnior pode ser desfalque por longo período no Flamengo
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo