Publicada em 19/04/2017, às 15:31

Perto de retorno, Ederson recebe elogios de Zé: 'É muito profissional'

Camisa 10 tem treinado bem e está perto de voltar aos gramados após nove meses fora. Comandante rubro-negro elogiou cabeça do jogador e postura dele nesse tempo

Ederson está voltando (Gilvan de Souza / Flamengo)

Cada vez mais próximo de voltar aos gramados, o meia Ederson tem treinado bem durante as atividades realizadas no Ninho do Urubu e tem recebido elogios dos companheiros e principalmente do treinador Zé Ricardo. Flamengo realizou um jogo-treino nesta quarta-feira e o camisa 10 marcou um dos gols.

Zé Ricardo lamentou a lesão do meia e o tempo que teve que ficar de fora. Segundo o comandante, momento de Ederson era ótimo e time perdeu um jogador de qualidade.

- Quando o Ederson saiu da equipe ele estava se recuperando da primeira contusão e encontrando seu melhor momento . Vinha fazendo uma bela partida na ocasião e com a saída dele perdemos um grande jogador, que nos ajuda muito.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Diego ou Scarpa: quem faz mais falta? Confira números e opiniões
- Com chance de abrir boa vantagem para os rivais, Fla visita o Furacão
- Abad discorda de Bandeira: 'Não acho certo um clube tomar conta do Maracanã'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais de nove meses sem entrar em campo, Ederson também recebeu elogios pela força que tem mentalmente, para continuar trabalhando. Zé torce pela volta dele o mais rápido possível e revela que todos os atletas torcem logo pelo seu retorno.

- O Ederson é um profissional bem dedicado, nos treinamentos, academia e departamento médico. Se cuida fora de campo e está com muita vontade de voltar e isso conta bastante. Todos estamos torcendo para que ele volta e volte bem.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo