Publicada em 19/04/2017, às 15:22

Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Fla vence o Ceres; Ederson marca

Antes da partida contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, Rubro-Negro realizou amistoso para Zé Ricardo testar formações e avaliar o camisa 10, que pode voltar

(Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo realizou na manhã desta quarta-feira, um jogo-treino contra o Ceres, no Ninho do Urubu, para Zé Ricardo manter o ritmo dos atletas e observar alguns jogadores que estão se recuperando de lesão. Com exceção de Conca e Thiago Santos, todos participaram pelo menos um pouco da atividade. Fla venceu por 4 a 0.

Jogo-treino foi importante para Ederson mostrar que está em forma. Camisa 10 participou com os companheiros e marcou um dos gols na goleada por 4 a 0. Além dele, Guerrero, Trauco e Berrío deixaram suas marcas. Atividade foi fechada para a imprensa e clube não divulgou maiores detalhes. Ederson tem chance de ser relacionado para o jogo e voltar atuar após mais de nove meses parado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Zé Ricardo já havia comentado sobre usar esse compromisso para testar formações e buscar um substituto para Diego. Se tiver mantido o que foi treinado na última terça, comandante pode ter começado com três volantes, com Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão, mas também não descartou Mancuello atuando como o armador da equipe.



Everton está recuperado e não deverá ser problema para o clássico contra o Botafogo, mas Zé Ricardo gostou bastante de Trauco atuando mais avançado. Caso não queria arriscar para quarta-feira, lateral-peruando pode continuar fazendo a função do camisa 22.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Poupado, Diego desfalca o Flamengo; Conca e Diego Alves seguem fora
- Após susto, Rodinei treina e não deve desfalcar o Fla contra o Coritiba
- Márcio Araújo completará 200 jogos pelo Flamengo e receberá homenagem da diretoria do clube
- Diego revela conselhos a Vinicius Júnior e diz que “fica contemplando torcida do Flamengo”
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo