Publicada em 18/04/2017, às 18:31

Jogadores do Flamengo são convocados para a Seleção Sub-20

Durante uma semana, o goleiro Hugo, o lateral Michael e o volante Vinícius Souza vão treinar na Granja Comary junto à Seleção Brasileira Sub-20

Hugo, Michael e Vinicius Souza foram convocados para semana de treino em Teresópolis (Reprodução/SiteOficial)

Três jogadores do Flamengo foram convocados para uma semana semana de treinos na Granja Comary entre os dias 23 e 28 de abril. A atividade é o pontapé inicial para a preparação da equipe para as disputas do Sul-Americano Sub-20 de 2019, que será classificatório para as Olimpíadas de Tóquio.

Os atletas convocados deve formar a base do grupo que vai representar o Brasil no Torneio de Toulon, realizado em maio. Apesar de ser uma competição focada no sub-20, a equipe brasileira vai ser formada por jogadores de 17 e 18 anos, nascidos em 1999, visando o Pré-Olímpico de 2019.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Campeão sul-americano com o sub-17 em março e atual técnico do sub-20, Carlos Amadeu selecionou os seguintes jogadores do Flamengo: o goleiro Hugo, o lateral-esquerdo Michael e o volante Vinicius Souza. Dos escolhidos, apenas Michael integra o sub-20 do Rubro Negro como titular.



Os jogadores viajam para Teresópolis no domingo a noite e iniciam as atividades na Granja Comary, que serão realizadas entre segunda e sexta-feira. Após a semana de treinos, os atletas voltam a se reapresentar para a preparação do Torneio de Toulon, que começa no dia 28 de maio. Entretanto a data de reapresentação ainda deve ser definida.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Poupado, Diego desfalca o Flamengo; Conca e Diego Alves seguem fora
- Após susto, Rodinei treina e não deve desfalcar o Fla contra o Coritiba
- Márcio Araújo completará 200 jogos pelo Flamengo e receberá homenagem da diretoria do clube
- Diego revela conselhos a Vinicius Júnior e diz que “fica contemplando torcida do Flamengo”
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo