Publicada em 18/04/2017, às 18:25

Jadson evolui e fará teste no vestiário do Timão antes de jogo contra o Inter

Jogador está melhor de dores no joelho direito, faz fisioterapia nesta terça-feira, mas ainda não é confirmado como titular do Corinthians para duelo desta quarta, na Arena

Jadson se recupera de inflamação no tendão patelar direito (Foto: Daniel Augusto Jr)

As chances de o meia Jadson defender o Corinthians na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, aumentaram consideravelmente nas últimas horas. Ele treinou nesta terça e está relacionado para a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. No entanto, o camisa 77 realizará um teste no vestiário da Arena minutos antes da decisão para saber se poderá atuar.

Jadson sente dores no joelho direito desde domingo, quando teve de ser substituído no clássico contra o São Paulo por conta de uma torção logo no início do segundo tempo. O jogador passou por exames na segunda-feira, mas uma inflamação no tendão patelar impediu o diagnóstico definitivo.

Nesta terça o meia iniciou sessões de fisioterapia, mas não trabalhou com bola. Ele chegou a ir a campo com uma proteção no joelho, conversou com o técnico Fabio Carille e logo depois saiu.

Leia Mais
- Ponte ajudou a moldar jogador que é fundamental na tática do Corinthians
- Corinthians fará novo mosaico e mira recorde em primeira final na Arena
- Apesar de tensão e críticas, gestão do Corinthians tem as contas aprovadas
- Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Os outros titulares da equipe também foram preservados. Gabriel, Balbuena, Pablo, Fagner e Romero foram os únicos que apareceram no gramado, mas logo se juntaram aos demais para realizar exercícios na academia do CT.

Se Jadson não puder atuar, a tendência é de que Fabio Carille escale o atacante Clayton como titular diante do Colorado. Pedrinho, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel são outras opções.

O provável Corinthians para enfrentar o Inter é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.

Depois de empate em 1 a 1 no Beira-Rio, o Timão garantirá classificação para as oitavas de final com qualquer vitória ou empate sem gols. O Colorado precisa ganhar ou empatar por dois ou mais gols.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians