Publicada em 18/04/2017, às 15:59

Henrique exalta Hudson e pede Raposa focada no São Paulo

Cruzeiro recebe o Tricolor Paulista nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão

(Foto: Divulgação)

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou do combate por cerca de um mês, o volante Henrique elogiou o colega de posição Hudson, que o substituiu ao longo deste período e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, na última quinta-feira.

- Quando você sai, tem a confiança de que o outro vai corresponder. O Hudson entrou e está indo muito bem. É importante para nós e para o grupo do Cruzeiro. É nessa sequência que o coletivo aparece. Todos entram e todos se ajudam no mesmo nível e o crescimento da equipe a cada dia fica melhor - comentou o camisa 8.

O volante também pediu que a Raposa se concentre 颼%' para o duelo da volta com o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão:

Leia Mais
- Mano leva T. Neves ao clássico, mas não confirma titularidade no Cruzeiro
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

- Fomos lá e pudemos fazer bom jogo, vencemos, mas quarta-feira é nova história. Precisamos estar com a cabeça 100% em mais um jogo decisivo. Nós temos que jogar nosso futebol. Dentro da partida, às vezes a estratégia muda um pouco. Vamos jogar o que a gente sabe, não podemos inventar. Vamos estudar o adversário ainda mais para que a gente neutralize as jogadas e faça bom jogo. É jogar o que estamos apresentando e surpreender na hora certa - comentou.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro