Publicada em 18/04/2017, às 15:45

Gustavo Scarpa e Gum retornam às atividades no gramado do CT do Flu

Meio-campista e zagueiro foram ao Campo 1 do Centro de Treinamento e trabalharam a parte física, ainda sem bola

Gustavo Scarpa (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Nesta terça-feira, Abel Braga fez um treino fechado visando o jogo decisivo do Fluminense contra o Goiás, nesta quarta-, às 21h45, no Maracanã. Quando a imprensa foi liberada aos campos do CT Pedro Antonio, apenas três jogadores ainda estavam no gramado: Júlio César, substituto do suspenso Diego Cavalieri, Gum e Gustavo Scarpa, que, recuperando-se de lesão, correram no Campo 1.

O zagueiro e o meio-campista são dois dos desfalques do Fluminense para o jogo da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final. Gum e Scarpa estão na parte final de recuperação de uma fratura e uma fissura, respectivamente. As lesões foram no pé direito e o departamento médico ainda não deu prazo para os dois atletas voltarem à disposição de Abel Braga para as partidas.

Como a atividade foi fechada, as dúvidas no time do Fluminense persistem. Júlio César e Nogueira entram nos lugares dos suspensos Cavalieri e Renato Chaves, respectivamente. No meio, a dúvida é entre Wendel e Douglas, enquanto no ataque, o substituto do lesionado Henrique Dourado está indefinido. Se Richarlison atuar mais centralizado, Marcos Junior, titular na ida, segue no time. Abel também pode optar por Pedro como referência.

Leia Mais
- Artilheiros, Guerrero e Richarlison travam disputa particular no Fla-Flu
- Empresário de Osvaldo se reúne com o Fluminense por rescisão contratual
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Fluminense recebe Brasil-RS por vaga nas quartas da Primeira Liga
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Uma vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença garantem a classificação ao Tricolor das Laranjeiras, enquanto o Goiás joga pelo empate. O provável Fluminense é o seguinte: Júlio César; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; W. Silva, M. Junior (Pedro) e Richarlison.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense