Publicada em 18/04/2017, às 16:09

Fred diz entender cobranças por resultado, mas crê em recuperação

Atlético-MG é líder do grupo 6 da Libertadores, mas convive com um jejum de três jogos sem vitórias no Campeonato Mineiro

(Foto: Thomás Santos/AGIF/Lancepress!)

Na noite da última segunda-feira, no desembarque do Atlético-MG ao Paraguai, onde encara o Libertad na próxima quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada da Libertadores, o atacante Fred comentou sobre as cobranças da torcida em relação ao mau desempenho nos últimos jogos. Ele disse enxergar isso com normalidade, mas destacou que há um trabalho em curso no Galo.

- A gente tem consciência que o trabalho está sendo feito com muita dedicação, todo mundo tentando fazer o melhor possível, a gente sabe que a cobrança acaba sendo natural. Internamente, a nossa confiança é muito grande. Vamos tentar juntar forças e trazer todo mundo para o nosso lado para ficarmos mais fortes ainda - prometeu o camisa 9, que lembrou dos bons números do alvinegro na temporada.

Apesar das derrotas nos dois clássicos para o Cruzeiro e do empate em 1 a 1 com o URT, no último domingo, pela semifinal do Estadual, o Galo lidera o grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos em duas rodadas, a mesma pontuação do Godoy Cruz, em segundo pelo saldo de gols ( 3 a 1).

Leia Mais
- Roger Machado define Atlético-MG, mas evita revelar escalação
- Fred provoca Cruzeiro por decisão: "Dois anos que nem chegam à final"
- Giovanni crê que substituiu Victor à altura: 'Dei conta do recado'
- Campo vazio, academia cheia: Galo foca na parte física pelo segundo dia seguido
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

- Estamos na semifinal do Campeonato Mineiro e lideramos o grupo na Libertadores. É um início de trabalho, nós, jogadores, sabemos da nossa responsabilidade também, estamos tentando fazer o máximo, temos muita confiança em todo mundo, e as coisas vão dar certo este ano para a gente. O pensamento é só positivo - acrescentou o camisa 9.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Atlético-MG