Publicada em 18/04/2017, às 15:26

De fora! Lesão tira D'Alessandro do Inter de duelo contra Corinthians

Argentino torceu tornozelo esquerdo durante o treino desta terça-feira, véspera do jogo de volta entre o Colorado e o Timão, pela quarta fase da Copa do Brasil

Roberson deve seguir na equipe para suprir ausência de argentino (Reprodução)

O Internacional não contará com D'Alessandro na sua luta por superar o Corinthians e seguir na Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, o Colorado anunciou que o meia torceu o tornozelo esquerdo e está vetado do confronto com o Timão, fora de casa, pela quarta fase do torneio.

Para suprir a ausência do argentino, o técnico Antônio Carlos Zago deve apostar na manutenção de Roberson, que atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS, pelo Campeonato Gaúcho. A alternativa, porém, pode render dores de cabeça.

A tendência é de que o treinador utilize Edenílson como titular. O volante, mesmo tendo passado no teste físico pela manhã, ainda não está em suas melhores condições para retornar aos gramados.

Leia Mais
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Colorados já compraram 18 mil ingressos para a final do Gauchão
- Zago comanda treino sem presença de zaga titular; Eduardo Sasha é atração
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Outra mudança será lançar Uendel como lateral-esquerdo, e deslocar William para o meio. Carlinhos está fora por suspensão.

O Inter precisa vencer o Corinthians ou obter um empate por dois ou mais gols para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Beira-Rio, houve empate por 1 a 1 e, caso o placar se repita, a disputa será nos pênaltis. Um 0 a 0 dará a vaga aos paulistas. Os confrontos da próxima etapa serão sorteados pela CBF na quinta e nele já constarão os times que disputam atualmente a Copa Libertadores.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional