Publicada em 17/04/2017, às 16:06

Titular novamente, Rafael projeta sequência no Cruzeiro

Goleiro de 27 anos têm desbancado Fábio, que voltou de lesão no início de mês, mas não recuperou a vaga. Camisa 12 enfrentará o São Paulo na Copa do Brasil

(Foto: Alexandre Loureiro/Light Press)

Mais uma vez, Rafael desbancou Fábio e foi escolhido por Mano Menezes para começar um jogo. No último domingo, o camisa 12 foi bem no clássico em 1 a 1 com o América-MG, válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Agora, ele projeta nova sequência:

- Fico feliz de fazer mais um bom jogo contra o América. Espero não só contra o América, mas contra todos os adversários, fazer boas partidas e ajudar com as defesas - comentou o arqueiro, que recebeu elogios do chefe.

- Felizmente o Rafael é nosso. Quando tomei a decisão em função de mantê-lo nessa reta final, isso obedeceu exatamente esse grande momento que o Rafael vive. Nessa reta final de competição, o ritmo de jogo é muito diferente para outra situação. Vem sendo um goleiro regular e felizmente o Cruzeiro tem dois grandes goleiros. Tenho certeza que estamos bem servidos - destacou Mano.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Cruzeiro acerta empréstimo de Willians ao Goiás
- Polêmica da final: Cruzeiro lamenta falta de torcida dividida; Atlético-MG diz estar cumprindo regulamento
- O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

O próximo jogo do Cruzeiro é na quarta-feira, no Mineirão, contra o São Paulo, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, a Raposa venceu por 2 a 0. Antes da volta, Rafael, que já está confirmado para o duelo, garante que o lema é descansar, mas treinar.

- Foi uma semana puxada, nós sabíamos que seria assim, com jogos decisivos. Jogamos a primeira partida da semifinal do Mineiro, já temos o São Paulo na quarta e o próprio América pela frente. É descansar, ajustar o que tem para ajustar nos treinamentos e quarta-feira estar em campo de novo porque é eliminação - finalizou.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro