Publicada em 17/04/2017, às 15:59

Lesionados, Araruna e Wellington Nem desfalcam o São Paulo

Dupla precisou de substituição no clássico contra o Corinthians no último domingo, no Morumbi, e está fora dos próximos jogos. Atacante teve problema no joelho esquerdo

Wellington Nem em treino do São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Em situação complicada na temporada, o São Paulo ganhou mais dois problemas para administrar. O volante Araruna e o atacante Wellington Nem se lesionaram no clássico contra o Corinthians no último domingo e desfalcarão o time nos próximos jogos. A dupla foi submetida a exames nesta segunda-feira, quando foram detectados os problemas.

Araruna sofreu um leve estiramento muscular na coxa esquerda e foi substituído no segundo tempo. Esse tipo de problema costuma deixar o jogador pelo menos duas semanas fora. A preocupação aumenta porque ele vinha atuando na lateral direita substituindo os dois jogadores da posição, Buffarini e Bruno, também lesionados. O primeiro tem o mesmo problema de Araruna, identificado na semana passada, e o segundo se recupera de uma entorse no tornozelo direito, detectada no último dia 23.

Já Wellington Nem deixou o clássico ainda no primeiro tempo. Nesta segunda, o exame detectou lesão no menisco do joelho esquerdo do atacante. O São Paulo não divulgou o prazo estimado de recuperação nos dois casos. Esse não é o primeiro problema do jogador na temporada.

Leia Mais
- Ceni decide fechar todos os treinos antes de São Paulo volta a atuar
- Rogério Ceni foca em contra-ataques e pressão no treino do São Paulo
- Confira os brasileiros com mais gols nas ligas européias e os principais artilheiros!
- Ceni fala em diminuir elenco do São Paulo para 29 jogadores, e base pode perder espaço
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Logo na primeira partida da temporada, na derrota de 4 a 2 para o Osasco Audax, no dia 6 de fevereiro, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficou cerca de um mês afastado dos gramados. Perdeu ritmo e teve sua adaptação atrapalhada. Ele ainda não marcou gols pelo São Paulo e vem sendo criticado pela torcida. Parte o vaiou no Morumbi domingo.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Recém-contratados, os atacantes Marcinho e Morato surgem como candidatos a substituírem Nem. Já para o lugar de Araruna, uma opção pode ser Wesley, que já atuou como lateral-direito.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo