Publicada em 17/04/2017, às 15:34

Emerson Silva revela 'estudo' sobre o rival e projeta pressão no Equador

Jogadores alvinegros assistiram a derrota do Barcelo de Guayaquil no final de semana, no clássico contra o Emelec. Um dos pontos destacados foi a velocidade ofensiva do rival

Emerson Silva destacou que jogadores assistiram a partida do Barcelona no domingo (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Todas as atenções do elenco alvinegro estão voltadas para o jogo desta quinta-feira, contra o Barcelona, em Guayaquil. Até por isso, os atletas aproveitaram para estudar o rival da Libertadores, que entrou com os titulares neste último domingo, contra o Emelec, quando foi derrotado por 1 a 0 no campeonato local. E o zagueiro Emerson Silva ressaltou a velocidade do ataque adversário.

- Nós sabemos da velocidade do ataque do Barcelona e já estamos estudando a equipe. Esperamos uma grande pressão no jogo desta quinta, mas o grupo está acostumado e vai suportar bem. Uma vitória nos deixaria na liderança isolada do grupo e jogaremos para conseguir isso - disse o titular na zaga ao lado de Carli, que ainda aproveitou para ressaltar a confiança em Jair Ventura:

- Vimos o clássico contra o Emelec, e o Barcelona joga com muita intensidade no ataque. Acreditamos da filosofia de trabalho do Jair, que irá nos passar todos os detalhes do Barcelona - completa o zagueiro de 33 anos de idade.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

O elenco do Botafogo treinou na manhã desta segunda, no Colégio Torremar, em Guayaquil. Agora, o elenco alvinegro aguarda a chegada dos jogadores que vieram ao Rio de Janeiro para atuar na final da Taça Rio, como foi o caso de Dudu Cearense, Bruno Silva e Sassá, assim como o próprio técnico Jair Ventura.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo