Publicada em 13/04/2017, às 17:55

Vasco se acerta com Sporting por Bruno Paulista, diz jornal português

'Record' publica que volante está certo no Cruz-Maltino após intensificar negociações. No entanto, clube carioca mantém cautela e ainda não confirma contratação do jogador

Volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinar em São Januário (Foto: Reprodução)

A novela envolvendo a contratação de Bruno Paulista pelo Vasco ganhou mais uma reviravolta, desta vez positiva. Segundo o jornal português 'Record', o Cruz-Maltino intensificou as negociações com o Sporting pelo volante e o acerto é dado como certo.

Precavido, até por conta de tudo que já aconteceu nas conversas para fechar com o jogador, o Cruz-Maltino ainda não confirma o acerto. A situação que era de pessimismo, já é vista de forma melhor.

Bruno Paulista está apalavrado com o Vasco desde fevereiro. Inclusive, o volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinou em São Januário. No entanto, uma imbróglio envolvendo o Bahia, o Recreativo Caála, de Angola, e o Sporting deixou o time português irredutível em relação a liberação do jogador para o Vasco.

Leia Mais
- Em reunião, Eurico discorda da posição do Flamengo: 'Maracanã é do povo'
- Nenê posta foto do time com Milton Mendes e mostra clima descontraído no Vasco
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Vasco aposta em projeto para voltar a ter um camisa 1 criado no clube
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Bruno Paulista tem 21 anos e estava treinando sozinho no Rio de Janeiro até resolver a sua situação. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos para ver se a novela terá ou não um final feliz para o Vasco.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama