Publicada em 13/04/2017, às 17:02

Torcedor faz 'denúncia', mas Vizeu nega ter sido barrado por Caetano

Jogador usou as redes sociais para negar versão de torcedor. Pelo Twitter, rubro-negro disse ter conversado com o atacante, que ficou no meio da galera no Maracanã

Vizeu na arquibancada do Maracanã (Reprodução de Instagram)

Horas depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, um vídeo de um torcedor do Flamengo 'bombou' nas redes sociais. Nas imagens, o rubro-negro disse ter conversado com o atacante Felipe Vizeu na arquibancada do Maracanã e faz uma suposta revelação.

- Estou aqui no jogo Flamengo e Atlético-PR. Por um acaso, encontrei o Vizeu, que pediu para não ser filmado, mas ele confirmou o que saiu de boatos nas redes do Flamengo. Ele falou o seguinte: 'Não reclamei de nada, mas fui barrado pelo Rodrigo Caetano'. Quem escala o Flamengo é o Rodrigo Caetano? Vai tomar no... - questiona o rubro-negro, indignado.

Vizeu não ficou no banco de reservas do Flamengo contra o Atlético-PR e assistiu ao jogo na arquibancada do Maracanã.

Leia Mais
- Bandeira diz estar aberto a gestão compartilhada do Maracanã e sugere 'rachar' despesa com rivais
- Zé Ricardo exalta importância e protagonismo de Guerrero no Fla
- Dez dias após cirurgia, Diego faz exercícios com bola no CT do Flamengo
- De visual novo e na final do Carioca, Vaz espera retomar boa fase no Fla
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Pouco depois do vídeo ganhar muita divulgação na internet, o próprio Felipe Vizeu negou a versão do torcedor. O atacante disse que ficou fora do banco do Flamengo por opção de Zé Ricardo.

- Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos - postou Vizeu.

Nesta semana, um áudio do lateral Rodinei reclamando de ser cortado do banco de reservas do Flamengo em algumas ocasiões também ganhou muita repercussão nas redes sociais.

Fonte: Lance
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo