Publicada em 05/04/2017, às 21:32

Zeca se reapresenta após ida à Itália e deve reforçar o Santos em decisão

Lateral-esquerdo foi à Europa para tirar o passaporte comunitário. Ele está em fase final de recuperação de edema muscular na coxa direita

Zeca deve retornar ao Santos contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Zeca se reapresentou ao Santos no treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após ida à Itália para providenciar a cidadania e o passaporte comunitário europeu, que facilitam futuras transferências para clubes do continente. Liberado pela diretoria e comissão técnica, ele não compareceu à atividade da última terça-feira.

O lateral-esquerdo deve reforçar o Peixe na decisão da próxima segunda-feira (10) contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O camisa 37 está em fase final de recuperação de edema muscular na coxa direita e deve ganhar a vaga que vinha sendo de Jean Mota.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Com Zeca, o Alvinegro teria força máxima pela primeira vez na temporada. O técnico Dorival Júnior tem sofrido com os desfalques e ficou sem Vanderlei, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira em algumas rodadas do Paulistão.



Derrotado por 1 a 0 para a Ponte em Campinas, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta à semifinal. Qualquer vitória por um gol leva a decisão às penalidades máximas.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Levir testa Cleber e Noguera, mas não define titular do Santos
- Braz defende rachão nas vésperas de jogos do Santos e explica utilidade
- Santos x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Lille envia proposta de R$ 51 milhões ao Santos por Thiago Maia
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos