Publicada em 05/04/2017, às 21:20

Thiago Maia vê Santos como favorito e prevê volta por cima de Vitor Bueno

Volante não quer nem pensar na possível eliminação para a Ponte Preta pelas quartas de final do Paulistão. O jogador ainda defendeu o camisa 7, que vive má fase

Thiago Maia vê Santos como favorito nas quartas de final contra a Ponte Preta (Foto: Lucas Musetti)

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Ponte em Campinas, Thiago Maia vê o Santos como favorito à vaga na semifinal do Campeonato Paulista. A decisão será na próxima segunda-feira (10), às 20h (de Brasília), no Pacaembu, e o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta.

– Sem dúvida (que o Santos é favorito). Em todo campeonato entra para ser campeão. Não podemos ter dúvida. Temos que manter essa pegada e se possível não deixar a taça sair daqui (Peixe é o atual bicampeão paulista) – disse Thiago Maia em entrevista coletiva.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O volante santista ainda comentou sobre a situação de Vitor Bueno, que não vive boa fase e pode deixar o time titular. Thiago prevê boa atuação do camisa 7 na decisão.



– Vitor Bueno já salvou a gente. Quando subiu, era conhecido pelo menino que fazia gols bonitos e agora recebe críticas. É normal, nenhum jogador consegue manter alto nível o ano todo. Vai dar a volta por cima, tem a confiança do grupo e da comissão técnica.

– Sabemos da importância dele e que pode decidir. Quando jogamos, prestamos, temos que ir para a seleção brasileira. Quando não jogamos bem, somos lixos. Se depender de mim, vou ajudar muito (Bueno) – completou o camisa 29.

Thiago Maia é um dos titulares do Santos que nunca perdeu no Pacaembu como profissional. O Alvinegro sustenta um recorde, com série de 17 vitórias consecutivas no estádio.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Santos x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
- Lille envia proposta de R$ 51 milhões ao Santos por Thiago Maia
- Copete lembra do Palmeiras em 2016 para minimizar distância do Santos ao líder
- Copete pede para Santos 'dar o sangue' contra o Vasco no Engenhão
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos