Publicada em 05/04/2017, às 09:49

Sesport tenta trazer jogos dos cariocas, no Brasileirão, para o Kleber Andrade

Secretário Max da Matta se encontrou com o gerente de competições da CBF e expôs o interesse

Fla-Flu foi disputado no Klebão (Foto: Gilson Borba / Futura Press)

Apesar da proibição da venda de mandos de campo, no Campeonato Brasileiro 2017, a Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport) trabalha para tentar trazer alguns jogos de vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense para o estádio Kleber Andrade.

Em visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira, o secretário Max da Matta se encontrou com o gerente de competições Manoel Flores e expôs o interesse em continuar trazendo jogos de outros Estados para o Klebão.

- Contamos com o apoio da confederação para interceder junto aos clubes a fim de sensibilizar e mostrar a importância para o Estado de receber jogos de grandes times nacionais, também no Campeonato Brasileiro de 2017. Acreditamos que isso é um ponto fundamental para o fortalecimento do futebol capixaba e como consequência do futebol brasileiro - completou o secretário.

Leia Mais
- Empresário de Osvaldo se reúne com o Fluminense por rescisão contratual
- Hora da verdade! Grêmio recebe o Guaraní-PAR em duelo pela liderança
- Fiel a trato com Ceni, Gilberto buscou psicóloga para brilhar no São Paulo
- Corinthians empresta o 11º, e Furacão confirma Guilherme até o fim de 2018

Neste ano, a única partida com times de fora do Espírito Santo realizada no Klebão foi o clássico Fla-Flu, que aconteceu neste domingo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas