Publicada em 05/04/2017, às 12:08

Sem Carli, que trata de fissura no pé, Botafogo treina no Nilton Santos

Zagueiro foi reavaliado e está sendo preparado para os jogos da Copa Libertadores. Técnico Jair Ventura fechou à imprensa a atividade no campo anexo do estádio alvinegro

Carli é um dos pilares da defesa alvinegra. A comissão técnica espera tê-lo semana que vem (Foto: Vinicius Britto)

O Botafogo tem mais um imprevisto médico. O zagueiro Carli, que sofreu um pisão no pé direito no jogo contra o Fluminense, no mês passado, e a princípio não preocupava, foi reavaliado. Ele vem tratando de uma fissura no local. A expectativa é de tê-lo para os dois próximos jogos da Copa Libertadores.

O Glorioso encara o Atlético Nacional, na Colômbia, na semana que vem, e o Barcelona, no Equador, na semana seguinte. Para este domingo, contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, o argentino está fora.

O argentino é titular desde o início da temporada passada, e se tornou referência para a defesa alvinegra, além de envergar a braçadeira de capitão no ano passado e neste ano. A defesa botafoguense já tem os desfalques de Luis Ricardo, Jonas e Marcinho; Marcelo está em fase de transição.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Nesta quarta-feira, Carli não foi a campo, assim como Luis Ricardo e Marcelo. A parte principal do trabalho no campo anexo do Estádio Nilton Santos foi fechada à imprensa.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo