Publicada em 05/04/2017, às 22:29

Reservas vencem time Sub-19 em jogo-treino na Toca da Raposa II

Atividade terminou com o placar de 2 a 1, gols de Kunty Caicedo e Ramón Ábila

Lance do treino do Cruzeiro com o time Sub-19, na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni / GloboEsporte.com)

O jogo com o Nacional-PAR acabou pouco depois das 23h30 (de Brasília) desta terça, e às 16h desta quarta, o Cruzeiro já estava em campo de novo. Os reservas diante dos paraguaios disputaram um jogo-treino com o time Sub-19, na Toca da Raposa II. Os titulares ficaram na academia do centro de treinamentos fazendo trabalhos regenerativos.

O time que treinou foi: Fábio; Fabrício, Dedé, Kunty Caicedo e Bryan; Romero e Lucas Silva; Alex, Marcos Vinícius e Raniel; Ramón Abila. No segundo tempo, Lucas França entrou no lugar de Fábio, que foi para o gol do time Sub-19. A atividade terminou com o placar de 2 a 1 para o Cruzeiro, gols de Kunty Caicedo e Ramón Ábila, contra um de João Diogo, de pênalti.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Elber não participou do treino, por causa de dores no tornozelo. Já Alisson e Henrique trabalharam em outro campo, mas ainda não voltam ao time no próximo domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Democrata GV, às 11h (de Brasília), no Mineirão.



Quinta, sexta e sábado, o Cruzeiro treina pela manhã. O técnico Mano Menezes vai mandar um time reserva para o jogo. Certa é a volta de Fábio, que se recuperou de uma cirurgia, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O goleiro ficou fora das últimas 43 partidas da Raposa.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De Arrascaeta e Manoel são as novidades em treino do Cruzeiro
- Cruzeiro anuncia a contratação de zagueiro ex-Flu
- Mano indica Ezequiel na reserva contra o Flamengo e revela dúvida no meio
- Sonho, proposta, dívida e chances afastam Ramon Ábila do Cruzeiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro