Publicada em 05/04/2017, às 21:59

Presidente do Santos viaja à Espanha e mantém motivo em segredo

Negociação de dívida com a Doyen Sports pode ser uma das explicações para a viagem do mandatário alvinegro; Ganso e Neymar são outros assuntos especulados

Modesto Roma viajou para Barcelona nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

O presidente do Santos, Modesto Roma, fez uma viagem misteriosa para Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira. Antes de embarcar, o mandatário não deu detalhes para o Comitê de Gestão, membros da diretoria e funcionários. Ele voltará no sábado.

Oficialmente, o Peixe informa que Modesto Roma foi à Europa para tratar de assuntos de interesses do clube e que não envolvem compra ou venda de jogadores. Modesto disse ao GloboEsporte.com que só explicaria quando retornasse ao Brasil.

Um possível motivo para a viagem de Modesto é a negociação da dívida com a Doyen Sports. Um dos donos da empresa está em Barcelona. Parte da dívida do Santos com a Doyen se refere à contratação de Lucas Lima.

Leia Mais
- Volante Alison retorna de empréstimo ao RB Brasil e treina no Santos
- Dorival confirma Santos titular e vê chance de Matheus ganhar vaga
- Zagueiro passa por nova cirurgia, mas mantém prazo de volta ao Peixe
- Presidente do Paysandu exalta duelo com o Santos, e confessa 'torcida' em sorteio de mando
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Especulou-se na Vila Belmiro que uma possível renovação de contrato de Lucas poderia ser tratada, mas o empresário do meia, Edson Khodor, disse que não tem conhecimento disso. O vínculo vence no fim do ano.

O presidente foi para a Espanha no mesmo voo de advogados de Neymar, mas um deles negou que a viagem tenha a ver com o craque do Barcelona e o processo que o clube move contra a família do jogador.

Pessoas ouvidas pela reportagem cogitaram outro motivo para a viagem: interesse em Ganso, do Sevilla. O clube do ex-meia alvinegro foi a Barcelona nesta quarta-feira, onde perdeu por 3 a 0 para os catalães. Ganso não foi relacionado. Representantes do meia negaram qualquer conversa com o Peixe.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos