Publicada em 05/04/2017, às 21:30

Danilo Fernandes sofre fratura no pé e desfalca Inter por cerca de dois meses

Goleiro apresentou o problema no pé esquerdo no aquecimento desta . Caso seja vetado pelo departamento médico, Marcelo Lomba será o substituto nesta quinta

Danilo Fernandes é o novo problema do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Problema de última hora para o Inter. Por conta de uma fratura por estresse no pé esquerdo, Danilo Fernandes desfalcará o Inter por cerca de dois meses. Com isso, Marcelo Lomba será o substituto para as fases finais do Gauchão.

Danilo apresentou um incômodo no pé esquerdo durante o aquecimento enquanto a imprensa não teve acesso ao gramado do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Ao relatar o incômodo, foi retirado da atividade. Foi direto realizar exames no hospital Mãe de Deus.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

De acordo com o departamento médico do Inter, a fratura foi na base do quinto metatarsiano do pé esquerdo. O arqueiro será submetido a intervenção cirúrgica.



Em campo, na tarde desta quarta, Antônio Carlos Zago evitou apontar a formação que estará em campo no Beira-Rio. O técnico promoveu uma atividade de transição com todos os jogadores de linha. A jogada começava com Lomba, que acionava um zagueiro ou lateral. Este tocava para o volante, que ou passava para um meia. Este encontrava o lateral para cruzar em direção a um dos atacantes chutar contra Daniel ou Keiller.

Apesar disso, o time está encaminhado, como apresentou no exercício da última terça. A única dúvida está quanto à presença de Danilo Fernandes. Paulão, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, será substituído por Léo Ortiz. Carlinhos, recuperado do mesmo problema sofrido pelo zagueiro, volta à lateral esquerda, com Uendel no tripé de volantes. Edenílson fará sua estreia.

A provável formação tem Marcelo Lomba (Danilo); William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner.

O Inter enfrenta o Cruzeiro-RS nesta quinta no Beira-Rio. A partida, válida pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão, começa às 21h30.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: 'Fui infeliz'
- Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'
- Inter vence o Luverdense no Beira-Rio com gol polêmico e encosta no G4
- Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional