Publicada em 05/04/2017, às 11:24

Berrío exalta torcida do Fla ao lembrar estreia no Maraca: "Fiquei impactado"

Jogador se mostra feliz por morar no Rio e elogia o trabalho feito pelos dirigentes do clube: "Se prepara diariamente para crescer ainda mais e estar na elite do mundo"

Berrio comemora o gol feito contra o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Agência Estado)

Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada de 2017, junto com Conca e Romulo, o atacante Orlando Berrío só teve a oportunidade de jogar no Maracanã uma vez, mas o apoio do torcedor rubro-negro já o conquistou. Em entrevista ao programa "Tá na Área", o colombiano lembrou do carinho recebido na goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo-ARG, na estreia do clube carioca na Taça Libertadores, e não economizou elogios à festa do público presente no estádio.

- A torcida, pessoalmente, me surpreendeu muito. A maneira como a torcida recebeu a equipe no Maracanã. Fiquei impactado. Naquele momento, não era titular, estava no banco, mas fiquei surpreso com o lindo mosaico que os torcedores fizeram. O apoio que deram à equipe durante os 90 minutos foi importante para que o nosso time pudesse se sentir em casa. Agradeço a eles por esse apoio.

O atacante não escondeu a satisfação por estar morando no Rio de Janeiro e destacou o trabalho feito pelos dirigentes do Flamengo. De acordo com o colombiano, o clube carioca está no caminho certo para figurar na elite do futebol mundial.

Leia Mais
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Para próximo jogo do Fla na Liberta, 22 mil ingressos já foram vendidos
- No Fla, jogadores pedem foco no Flu e Vaz aposta em classificação na próxima rodada da Libertadores
- Apesar da derrota, Arão exalta chances criadas e pede concentração
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

- Estou muito feliz no Flamengo. A torcida me recebeu muito bem. É uma instituição muito grande, que se prepara diariamente para crescer ainda mais e estar na elite do mundo, que é onde deve estar. Os companheiros me receberam muito bem. O Rio, na verdade, é muito agradável. A cidade, as pessoas. O clima que é quente, mas é bom.

O Flamengo volta a jogar no Maracanã neste sábado contra o Vasco, às 18h30 (de Brasília), pela semifinal da Taça Rio. Na próxima semana, dia 12 de abril, o Atlético-PR será o rival do Rubro-Negro, no principal palco do futebol carioca. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo