Publicada em 04/04/2017, às 16:31

Zago monta Inter com Edenílson, Nico e Carlinhos para pegar o Cruzeiro-RS

Sem Paulão, Léo Ortiz formou parceria com Cuesta. Durante o trabalho desta terça, se ouvia a passagem de som para os shows de Elton John e James Taylor

Edenílson e Nico López treinaram entre os titulares (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

O time do Inter que entrará em campo contra o Cruzeiro-RS nesta quinta-feira está encaminhado. E, além da volta de Carlinhos e manutenção de Nico López entre os titulares, a equipe terá a estreia do volante Edenílson.

Na manhã desta terça, enquanto ocorria a passagem de som para os shows de James Taylor e Elton John no Beira-Rio – eles se apresentarão nesta noite no estádio –, Antônio Carlos Zago promoveu uma atividade em metade do gramado. Os titulares trocavam passes até encontrar o espaço e chutar contra o gol de Danilo Fernandes. Depois, quando os reservas buscavam sair com a bola, pressionavam para recuperá-la.

No tripé de volantes, Edenílson atuou pela direita. Tabelava com William e buscava acionar Nico, que caía por lá. Do outro lado, Carlinhos se mostrou recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Na zaga, que não terá Paulão, Léo Ortiz formará a dupla com Víctor Cuesta.

Leia Mais
- Zago indica que Lomba deve ser banco diante do Novo Hamburgo
- Ortiz exalta parceria com Cuesta e alerta para contra-ataque do Novo
- Roberson volta de lesão e Inter ganha nova opção para final com Noia
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner.

O Colorado volta aos trabalhos nesta quarta. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde. Na quinta, às 21h30, os comandados de Antônio Carlos enfrentam o Cruzeiro-RS no Beira-Rio em jogo válido pelas quartas de final do Gauchão.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional