Publicada em 04/04/2017, às 10:38

Marcinho realizará exames nesta terça para saber gravidade de lesão

Lateral saiu do Estádio Nilton Santos de muletas no último domingo e passará por bateria de exames para descobrir a gravidade da torção no joelho. Bota tem problemas na posição

Marcinho deixando o Estádio Nilton Santos de muletas no último domingo (Foto: Reprodução/Internet)

Depois da segunda-feira de folga, o Botafogo se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 16h, no Estádio Nilton Santos. E a grande expectativa é quanto ao lateral direito Marcinho, que passará por exame médico para saber a gravidade da torção no joelho direito do lateral, que deixou a casa alvinegra de muletas no último domingo, depois da vitória por 3 a 2 contra o Resende, na Taça Rio.

O lateral do Botafogo saiu de campo ainda no primeiro tempo, após um lance sozinho, na linha de fundo. Depois do jogo, o próprio técnico Jair Ventura demonstrou certo pessimismo quanto ao tempo de retorno de Marcinho:

- Perdemos o Marcinho e pode ser uma lesão muito grave, muito triste. Já tive que partir para a improvisação (Fernandes entrou, neste domingo) - disse Jair.

Leia Mais
- Airton retorna, 'toma conta' do meio e destaca que renovação está próxima
- Em quatro meses, Botafogo iguala número de expulsões de 2016 e liga alerta
- Estado do Rio avisa que não tem prazo para definir o futuro do Maracanã
- Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

O Glorioso vive uma verdadeira "maldição" na lateral-direita. Luis Ricardo não foi inscrito na Libertadores. Enquanto isso, Jonas passou por cirurgia e ficará cerca de seis meses fora. Marcelo - que vinha atuando improvisado - ainda se recupera de problema muscular e agora Marcinho pode se tornar desfalque.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo