Publicada em 04/04/2017, às 20:56

Má fase do Liverpool não engana Henrique: "Nem sempre é o que aparenta"

Depois de ficar 12 jogos sem vencer no Uruguaio, rival da estreia na Sul-Americana ameniza má campanha com triunfo no domingo. Técnico interino comandava o sub-16

Henrique entende que Fluminense terá dificuldades ao enfrentar o Liverpool (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Fluminense e Liverpool, do Uruguai, rivais de quarta-feira, pela Sul-Americana, vivem momentos diferentes em 2017. Enquanto o Tricolor foi campeão da Taça Guanabara, está na semifinal do Carioca, disputará a quarta fase da Copa do Brasil e tem chances de avançar na Primeira Liga, a equipe estrangeira encerrou um jejum de 12 jogos sem vitória no último domingo. Tal crise determinou a mudança de técnico, dando espaço ao comandante do sub-16. Mesmo assim, o zagueiro Henrique entende que o confronto será difícil.

O capitao tricolor deu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Pedro Antonio. Para ele, o Liverpool tem capacidade de superar o Flu:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- Cada competição é diferente. Lá, é uma liga. Aqui é mata-mata. Espero um jogo duro, difícil. A gente vê os vídeos e nem sempre é o que aparenta. Espero jogos complicados aqui e lá. Tem jogadores na frente de qualidade, que podem fazer a diferença. Eles jogam muito na bola longa. A gente está treinando para neutralizar isso e vencer a partida.



Mario Saralegui foi demitido dando lugar a Alejandro Bertoldi, que comandava time da base do Liverpool. Ele conseguiu fazer a equipe vencer o Fenix no domingo por 2 a 1. É o 14° em um campeonato com 16 times.

Henrique disse que atuar no Maracanã ajudará o Flu a construir vantagem para a partida de volta, em Montevidéu. De acordo com último balanço, 26 mil ingressos haviam sido vendidos.

- Voltando ao Maracanã e, com o apoio da torcida, não tem começo melhor no campeonato. Todo o jogador sonha em atuar lá. Até mesmo os do nosso adversário. O que importa é que todo mundo aqui demonstrou capacidade de fazer a diferença. Quem jogar, vai se doar ao máximo para a gente conseguir a vitória.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com promoções, Flu convoca torcida para partida contra o Corinthians
- Aos 18 anos, Mascarenhas não se intimida com titularidade no Flu: 'Idade fica no papel'
- Após saídas, Fluminense tenta esvaziar departamento médico
- Clássico Vovô no Maracanã dá mais um prejuízo ao Fluminense no BR-17
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense