Publicada em 04/04/2017, às 22:24

Galo aciona o Grêmio na Justiça para solucionar pendência sobre Werley

Audiência entre as partes está marcada para o dia 04 de maio, em Belo Horizonte

Werley foi emprestado duas vezes pelo Grêmio (Foto: Diego Guichard)

A disputa judicial entre Atlético-MG e Grêmio, que envolve o goleiro Victor e o zagueiro Werley, terá um novo capítulo no dia 04 de maio. Representantes dos dois times vão se encontrar para uma nova audiência, em Belo Horizonte, buscando uma solução para o imbróglio. O encontro agendado pela Justiça de Minas Gerais terá como objetivo definir o valor do zagueiro Werley, envolvido na negociação que resultou na contratação do goleiro Victor pelo Galo.

O Atlético-MG cobra do Grêmio o valor referente aos empréstimos de Werley feitos pelo time gaúcho, que cedeu o defensor a Santos e Figueirense. No contrato do zagueiro, ficou acertado que o clube mineiro receberia uma compensação em caso de empréstimo, venda ou qualquer cessão.

Entenda o caso

Leia Mais
- Campo vazio, academia cheia: Galo foca na parte física pelo segundo dia seguido
- Ceni fala em diminuir elenco do São Paulo para 29 jogadores, e base pode perder espaço
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Roberson volta aos trabalhos e se credencia para final; Carlos é ausência

Em fevereiro, o Grêmio obteve a penhora de todas as contas que estejam vinculadas ao Galo para receber os R$ 10,5 milhões referentes à venda do goleiro Victor, em 2012. O valor ainda foi pago pelo clube alvinegro. O Atlético-MG não reconhece o valor e argumenta também ter valores a receber por conta de empréstimos do zagueiro Werley, envolvido na negociação, pelos gaúchos a Santos e Figueirense.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas