Publicada em 04/04/2017, às 11:34

Diogo Vitor garante que voltará ao profissional do Santos: "Logo menos"

Após polêmicas e sumiços, camisa 10 tem sido destaque da equipe B do Peixe. O jovem não apresentou novos atos de indisciplina desde que se reapresentou

Diogo Vitor prevê retorno ao profissional (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

No dia 10 de fevereiro, o técnico Dorival Júnior pediu para que Diogo Vitor não fosse assunto no Santos após mais um sumiço. Agora, menos de dois meses depois, o jovem de 20 anos tem a certeza que retornará ao elenco profissional.

Depois de polêmicas, o atacante ganhou nova chance no Peixe e foi reintegrado ao time B há um mês. Com nova promessa de que "agora vai ser diferente", ele ganhou a camisa 10 e passou a ser destaque nos treinamentos e jogos, sem apresentar atos de indisciplina.

– Com certeza, logo menos estarei lá de volta (ao profissional). Eu não fiz pré-temporada, mas está sendo um bom recomeço. Estou ganhando sequência, participando de jogos importantes. Vou dar o meu melhor. O retorno será possível – disse, otimista, Diogo Vitor.

Leia Mais
- Confira os brasileiros com mais gols nas ligas européias e os principais artilheiros!
- Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades
- Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
- Renato e Ricardo Oliveira ficam presos no trânsito e faltam a treino do Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Diogo desapareceu de novembro a fevereiro após ter lesão muscular. O Alvinegro suspendeu o contrato e não pagou os salários. Mesmo assim, o clube não rescindiu o contrato. O presidente Modesto Roma entendeu que a liberação era o objetivo do jogador e de seus representantes. Por isso, quis forçá-los a pagar a multa caso quisessem a rescisão. O vínculo vai até 31 de março de 2018.

Os empresários de atleta garantem que o desejo dele é permanecer no Peixe e recuperar o espaço na Vila Belmiro. O garoto foi procurado por São José e outras equipes de São Paulo recentemente, mas optou por permanecer.

O técnico Kleiton Lima, do Santos B, entende que Diogo Vitor é talentoso, mas a postura fora de campo sempre foi alvo de reclamações. O atacante passou pelo sub-20 e foi promovido ao profissional, com Dorival. A ausência em um treinamento acabou com a confiança do técnico e ele voltou para a base.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos