Publicada em 04/04/2017, às 21:17

Danilo evita polêmica no caso Victor Ramos: "Realidade é a Série B"

Após campanha abaixo das expectativas na primeira fase do Gauchão, goleiro do Inter fala em fazer "o mínimo", que é chegar à decisão. Jogo pelas quartas de final é quinta

Danilo Fernandes espera que Inter mude a atitude no Gauchão (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

Se os advogados do Inter ainda aguardam uma resposta da Corte Arbitral do Esporte (CAS) para definir se tem competência ou não para avaliar o caso Victor Ramos, no vestiário o tema é outro. O grupo de Antônio Carlos Zago pensa apenas em recolocar a equipe na elite do futebol brasileiro com a conquista de uma das quatro vagas da Série B.

Nesta terça-feira, ocorreu uma audiência em Lousanne, na Suíça. Após cinco horas, o Tribunal encerrou o encontro e ficou de dar um sinal até quinta se ocorrerá ou não nova audiência quanto à suposta inscrição irregular do então zagueiro do Vitória. Apesar do imbróglio, os jogadores evitam criar esperanças. Para Danilo Fernandes, o grupo precisa se preocupar em disputar a Série B.

– Só acompanhei o que foi passado pela imprensa. Não entramos nesta discussão. Não cabe a nós. A realidade é a disputa da Série B. Não é vergonha alguma – manifestou o goleiro.

Leia Mais
- Brenner pode pegar suspensão de 180 dias por agredir árbitro
- Colorados já compraram 18 mil ingressos para a final do Gauchão
- Zago comanda treino sem presença de zaga titular; Eduardo Sasha é atração
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Enquanto aguarda uma evolução no caso, o Colorado se prepara para a disputa das quartas de final do Gauchão. Após uma primeira fase abaixo das expectativas – o time ficou em sétimo entre 12 participantes e conquistou a penúltima vaga às quartas de final –, o goleiro sabe que o Inter precisa apresentar outro futebol para alcançar a decisão da competição:

– Falando em mata-mata, temos uma boa campanha na Copa do Brasil. Deixamos um pouco a desejar na primeira fase e sabemos disso. Agora zerou. Decidiremos fora. Independente de campo, precisamos fazer o nosso melhor. Temos que mostrar a nós mesmos e fazer o mínimo, que é a final do Gauchão – acrescentou.

Para dar o primeiro passo rumo ao objetivo, o Colorado busca uma vitória nesta quinta. A partir das 21h30, a equipe de Antônio Carlos enfrenta o Cruzeiro-RS no Beira-Rio. O jogo de volta está previsto para ocorrer no domingo, às 16h, no Vieirão, em Gravataí.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional