Publicada em 04/04/2017, às 09:47

Com Vitor Bueno em baixa, Santos pode mexer no ataque para decisão

Técnico Dorival Júnior vai testar Copete e Vladimir Hernández no sistema ofensivo para enfrentar a Ponte Preta, segunda-feira, no Pacaembu, pelas quartas do Paulistão

Vitor Bueno pode perder vaga de titular no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos pode ter mudanças no ataque para enfrentar a Ponte Preta na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Vitor Bueno corre o risco de perder a vaga de titular.

Com o camisa 7 aquém do que pode produzir, o técnico Dorival Júnior vai testar possíveis mudanças nos treinamentos dessa semana. Copete e Vladimir Hernández são os cotados para a posição.

Na derrota por 1 a 0 para a Ponte, em Campinas, Bueno foi substituído no intervalo para a entrada de Copete. O colombiano não se destacou, mas ajudou mais na marcação e conteve as investidas de Nino Paraíba e Clayson.

Leia Mais
- Copa América 2019 será disputada em sete cidades brasileiras
- Giovanni recebe torcida em loja do clube e palpita: “3 a 1 para o Santos”
- À espera de "duas crianças", Luiz Felipe inicia nova fase de recuperação no Santos
- Invicto há 15 jogos, mistério e pressão no treinador: conheça o Paysandu
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mesmo sem viver boa fase, Vitor Bueno é o artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista, com quatro gols. O jovem de 22 anos foi um dos destaques em 2016 e acabou eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

Em desvantagem, o Alvinegro precisa vencer a Ponte Preta por dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta. Qualquer vitória por um gol de saldo leva a decisão às penalidades máximas.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos