Publicada em 03/04/2017, às 21:22

Sem temer pressão, Diogo Barbosa celebra boa fase e quer fazer história

Lateral-esquerdo chegou no começo do ano e é titular absoluto do Cruzeiro

Diogo Barbosa comemora boa fase dele e do Cruzeiro nesta temporada (Foto: Juliana Flister/Light Press)

Quando Diogo Barbosa foi apresentado como reforço do Cruzeiro, em janeiro deste ano, foi questionado sobre a concorrência pesada na lateral esquerda, que, à época, contava com quatro atletas. Mostrando personalidade, Diogo disse que não se incomodava. Três meses depois, ele é titular absoluto do técnico Mano Menezes e caiu nas graças da torcida. O lateral afirma que quer fazer história na Toca da Raposa II e conquistar muito títulos.

- Falaram sobre pressão e eu respondi que confiava na força do meu trabalho. Gosto de trabalhar bastante e confio no meu potencial. Tenho gostado do que estou apresentando, mas sempre tenho que melhorar. Quero conquistar títulos no Cruzeiro e tenho o pensamento de me dedicar muito com essa camisa.

Sobre a vitória no clássico, Diogo Barbosa conta que está curtindo muito a boa fase que vive. Durante o jogo, ele aplicou uma caneta em Marcos Rocha, do Atlético-MG, repetindo o que havia feito com Lucas Pratto, no jogo da Primeira Liga.

Leia Mais
- Mano foca em "detalhes importantes" e revela que vai levar Thiago Neves para o clássico
- Robinho participa de treino às vésperas do clássico e é aplaudido por companheiros
- Nepomuceno confirma jogo com torcida única e recebe crítica da Raposa
- Cruzeiro se reúne com Ministério Público e pede apoio para ter sua torcida no segundo jogo da final do Mineiro
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

- Estou muito feliz por estar no Cruzeiro e por viver este bom momento. Estando feliz, as coisas dentro de campo vão acontecer e estão acontecendo. Quero ajudar o Cruzeiro. Sobre a caneta, foi uma situação de jogo. É um lance bonito, espero que aconteça outras vezes.

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. Diogo Barbosa espera um jogo muito difícil, mesmo com o adversário em má fase no Campeonato Paraguaio.

- Vai seu um jogo muito difícil. Essas equipes sabem jogar competições assim. Sei que eles não estão bem no Campeonato Paraguaio, mas é outra competição. Eles vão vir motivados e precisamos ter cuidados em casa.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro